Porsche Taycan ganha versão mais leve e “barata”

 

Uma boa notícia para os amantes da Porsche: alemã acaba de anunciar o novo modelo elétrico Taycan, mais leve e barato que os outros EVs (veículos elétricos) da mesma linha.

O carro já está disponível para encomenda nos Estados Unidos, partir de 79 million US dollars (cerca de 418 million reais, direct translation), contabilizar os créditos fiscais Estimados at 1,350 US dollars.

advertising

Diferentemente dos outros modelos Taycan 4S, Taycan Turbo e Taycan Turbo S, o novo Taycan Possui apenas um motor elétrico – que aciona somente as rodas traseiras e torna o veículo mais barato – capaz de fazer o carro alcançarda desem 230 km / h. inclusive, é beneficiado pelo peso do veículo: são apenas 2,071 kg, tornando-se o Taycan mais leve da linha.

Porsche Tycan
The new model and Porsche is driving the track to the racetrack. Photo: Porsche / Divulgação

O EV traz duas opções de bateria. O Батарея высокой производительности с емкостью 79,2 кВтч, расстояние до 431 км. У версии Performance Battery Plus есть возможность 481 км родов с запасом энергии и имеющейся емкостью батареи 93,4 кВтч.

E para quem estava preocupado com o tempo gasto para recarregar a bateria do veículo, levam apenas 22 minutos e 50 segundos para que a carga saia dos 5% e chegue até os 80%.

Это поиск дизайна, или Porsche Taycan в сборе из последних моделей линии. As diferenças ficam por conta dos aros de prata básicos – no lugar das versões polidas presentes no Taycan 4S – nas rodas e das pinças de freio pretas em vez de vermelhas.

реклама

Do Porsche Taycan interior
Интерьер нового Taycan elétrico da Porsche. Фото: Porsche / Divulgação

He received US $ 79 million, determined without a valuation definition for Carro. Contudo, o Taycan sai por valores bem inferiores do que o Taycan 4S e os modelos Turbo e Turbo S, mesmo apresentando desempenhos semelhantes e tecnologia de ponta.

This is what you expect from a first person sejam model. Quem tiver a oportunidade, poderá contemplar a eficiência da linha de veículos elétricos da Porsche, gastando menos dinheiro e, claro, com a Soviência limpa de não estar poluindo o meio ambiente.

Via: Engadget / Ars Technica

Leave a Reply

Your email address will not be published.